QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha expêriencia com Deus Amor,com você. "Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para que vivamos por ele. Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados. Caríssimos, se Deus assim nos amou, também nós nos devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito. Nisto é que conhecemos que estamos nele e ele em nós, por ele nos ter dado o seu Espírito.(1ª João 4,7 - 13)".

SEJAM BEM VINDOS ! ! !

OBRIGADA POR SUA VISITA ! ! !

domingo, 19 de agosto de 2012

"RECEITA DA FELICIDADE"


Obs: Imagem extraída do site: 
refletireamar.com.br


"RECEITA DA FELICIDADE"


Estes dias passou uma reportagem no jornal da Tv sobre um grande estudioso que passou 10 anos pesquisando, observando as pessoas para descobrir o que faz estas pessoas felizes. Após estes anos de estudos descobriu que quatro coisas são de suma importância para se ter felicidade. Eis os ingredientes perfeitos para se ter uma boa receita da felicidade:

1- OTIMISMO
2- ALEGRIA
3- CORAGEM
4- SABEDORIA

1- OTIMISMO - 
O otimismo tem poder terapêutico. Observou que as pessoas otimistas tem uma maneira de ver a vida mais positivamente e conseguem ver o lado bom dos acontecimentos...

2- ALEGRIA -
A alegria é outro fator interessante, esteve fazendo experiências em hospitais, levando palhaços, passando filmes de comédias e descobriu que o riso faz muito bem as pessoas e ajuda na recuperação de doentes e disse mais: "O melhor remédio é o riso!".

3- CORAGEM -
A coragem é muito importante, pois é necessário sermos corajosos para enfrentarmos os problemas do dia-a-dia, não podemos nos considerar vencidos, mas vencedores, pois a força da vida está dentro de nós.

4- SABEDORIA -
A sabedoria é fundamental para saber enfrentar as adversidades da vida, pois é necessário buscarmos a luz interior que ilumine o nosso dia-a-dia e nos faça entender os acontecimentos de outra forma, de outro ângulo da própria vida e a sabedoria nos dá uma visão além do alcance humano nos transcendendo para o divino.


Eu analisei a receita do renomado pesquisador e pensei que ele tinha suas razões, pois havia passado  dez anos de estudos, pesquisas e observações então resolvi procurar na minha Bíblia entre tantas frases sobre estes quatro ingredientes uma de cada ingrediente que me ajudasse a viver melhor e mais feliz, afinal antes deste estudioso Deus na sua infinita sabedoria já havia revelado a importância destes ingredientes para a felicidade do ser humano. Então eis as minhas frases escolhidas:

1- OTIMISMO -
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito" (Romanos 8,28).

2- ALEGRIA -
"...porque a alegria do Senhor será a vossa força" (Neemias 8,10).

3- CORAGEM -
"Isto é uma ordem: Sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte onde fores" (Josué 1,9).

4- SABEDORIA -
"E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada" (Tiago 1,5).

Então: "BOM APETITE !!!"


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
Escrito em: 13.10.1999