QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha expêriencia com Deus Amor,com você. "Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para que vivamos por ele. Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados. Caríssimos, se Deus assim nos amou, também nós nos devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito. Nisto é que conhecemos que estamos nele e ele em nós, por ele nos ter dado o seu Espírito.(1ª João 4,7 - 13)".

SEJAM BEM VINDOS ! ! !

OBRIGADA POR SUA VISITA ! ! !

segunda-feira, 27 de abril de 2020

"MÃE E FILHO: RECIPROCIDADE DE AMOR"



Obs: Imagem retirada do site: ultrad.com.br
 
 
"MÃE E FILHO: RECIPROCIDADE DE AMOR"
 
 
Quem és tu mãe?
Um vaso frágil de barro,
carregando dentro de si,
a força do amor.
 
 
Mas que amor de mãe é este?
Amor que gera e doa vida,
amor mais forte que a morte,
amor apaixonado pelo filho.
 
 
Mas o que é o filho para a mãe?
Uma criatura gerada no ventre
ou adotada pela alma
com um imenso amor.

 
Mãe e filho: qual a chave desta relação?
Amor de mãe para o filho,
amor de filho para a mãe,
amor às vezes incompreendido.


Estes questionamentos e respostas
nos revelam que existe
algo que uni mãe e filho:
RECIPROCIDADE DE AMOR.


Autora: Kátia Regina Corrêa Santos
Escrito em: 10.05.2009 


Observações:
 
Minha mãe tem 5 filhos, 3 gerados no ventre e 2 adotados pela alma. E este ensaio poético e filosófico foi escrito para homenagear minha querida e amada mãe: Maria Angélica Corrêa dos Santos, no dia das mães no ano 2009. 
 
Eu amo muito minha mãe ... muito mesmo !!!
 
E este amor é um sentimento tão imenso e tão maravilhoso que não sei como conter dentro de mim ... por isto sempre vou agradecer a Deus por ter me emprestado alguém tão especial para ser minha mãe e me emprestado para ser tua filha !!!
 
Eu tenho tanta certeza que ela me ama e eu sei também que ela tem certeza que  eu a amo muito !!!
 
E este sentimento tão bonito entre mãe e filha nos faz privilegiadas de poder viver esta experiência da "RECIPROCIDADE DE AMOR" !!! 

Resolvi fazer esta postagem aqui neste blog para homenagear as mães do mundo inteiro e também para homenagear DEUS ... desconfio que no coração de DEUS tem este amor materno por cada um nós !!!

Pois na Bíblia no livro de Isaías está escrito: "Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que a mãe o esquecesse, eu não te esqueceria nunca" (Isaías 49,15).

"Se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá" (na Bíblia Católica Salmo 26,10 e na Bíblia Evangélica Salmo 27,10). 

Com o coração transbordando de amor:

Kátia Regina Corrêa Santos

 
Obs: Na foto eu Kátia Regina Corrêa Santos e a minha querida e amada mãe: Maria Angélica Corrêa dos Santos ... na festa das mães na Escola Centro Educacional Coração de Jesus, em maio de 2011.