QUEM SOU EU ???

Minha foto
Alguém que acredita no carisma da "COMUNHÃO",da comunhão de vida,e é justamente por esta razão que quero dividir a minha expêriencia com Deus Amor,com você. "Caríssimos, amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus, e todo o que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor. Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para que vivamos por ele. Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados. Caríssimos, se Deus assim nos amou, também nós nos devemos amar uns aos outros. Ninguém jamais viu a Deus. Se nos amarmos mutuamente, Deus permanece em nós e o seu amor em nós é perfeito. Nisto é que conhecemos que estamos nele e ele em nós, por ele nos ter dado o seu Espírito.(1ª João 4,7 - 13)".

SEJAM BEM VINDOS ! ! !

OBRIGADA POR SUA VISITA ! ! !

terça-feira, 26 de março de 2019

"A DESCOBERTA DE DEUS AMOR"


"A DESCOBERTA DE DEUS AMOR"

Rocca di Papa, 18 de abril de 2002

De uma entrevista de Chiara Lubich concedida à jornalista inglesa Sandra Hoggett 
(…)

Sandra: Quando foi que sentiu pela primeira vez este imenso amor por Deus?
 
Chiara: Sempre tive uma fé muito forte. Nasci com a fé e sentia esse amor por Deus. Como as outras pessoas, eu pensava que Deus estivesse longe, para além das estrelas. Porém, a minha fulguração foi aos 23 anos, quando este carisma começou a funcionar.
 
Eu dava aula num orfanato. Um dia um sacerdote passou por ali. Acho que ele tinha me visto rezar na igreja. Ele me chamou e me perguntou: «Você poderia oferecer uma hora do seu dia pelo meu ministério?» Diante de um sacerdote... A minha fé era tão grande em Deus, na Igreja que eu disse: «Mas eu posso oferecer o dia inteiro!» Ele ficou impressionado com a minha resposta. Disse-me para ajoelhar e afirmou: «Deus a ama imensamente!» Eu acreditei nisso! Era como se Deus me dissesse esta frase através do sacerdote.  
 
Desde então, eu senti que esse Deus que estava no sacrário, mas também distante, estava perto de mim. Todas as circunstâncias são guiadas por Ele. Ele guia a grande história da humanidade e a nossa pequena história. Eu vi que Deus é amor e que por trás de tudo está o amor. Tudo é amor, inclusive as coisas que certas vezes parecem negativas, porque Deus permite tudo isso para um bem maior, para o bem daqueles que acreditam que Ele é amor.
 
Lembro que sob essa forte impressão de que «Deus me ama imensamente», eu a comuniquei às minhas amigas, à minha mãe, escrevia ao meu irmão e irmãs. Assim nasceram as minhas primeiras amigas, pois eu lhes disse: «Deus te ama, Deus nos ama, Deus nos ama imensamente!» Nós acreditamos no amor. 
 
Naquele período, havia a guerra. Podíamos morrer de uma hora para a outra. E dissemos: «Se morrêssemos, queremos ser enterradas numa única sepultura com a frase: "E nós acreditamos no amor"».
 
Antes a nossa vida estava coberta por uma sensação de orfandade; depois encontramos o Pai, encontramos Deus e foi assim que começou a nossa revolução cristã.
 
Por outro lado, o anúncio na nossa Igreja, o anúncio da fé é este: «Deus ama o homem». De fato, Ele nos criou por amor, por amor mandou seu Filho para morrer por nós, por amor nos preparou uma eternidade feliz. Tudo por amor. O Espírito Santo sabia como se anuncia e o fez numa forma justa.

OBS: Entrevista extraída do site:
http://www.centrochiaralubich.org

OBS: Imagem extraída do site:
https://www.cidadenova.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário